Política de Reembolso – Zuriken

Na Zuriken, nossa prioridade é garantir a satisfação dos clientes. Por isso, criamos esta política de reembolso de forma clara e alinhada ao Código de Defesa do Consumidor (CDC).

1. Prazo para Solicitar Reembolso

O reembolso poderá ser solicitado nos seguintes casos:

  • Desistência ou arrependimento: até 7 dias corridos após o recebimento do produto (Art. 49 do CDC);

  • Defeito de fabricação: até 30 dias corridos após o recebimento.

2. Condições para Reembolso

Para aprovação do reembolso, o produto deve estar:

  • Sem sinais de uso, lavagem ou danos;

  • Com etiquetas e embalagem originais;

  • Acompanhado da nota fiscal.

⚠ Produtos com sinais de mau uso ou danos causados por manuseio inadequado não serão aceitos.

3. Como Solicitar o Reembolso

  • Entre em contato pelo e-mail contato@zuriken.com informando o número do pedido, motivo e fotos do produto (quando necessário).

  • Após análise e aprovação, o valor será devolvido no mesmo método de pagamento utilizado na compra.

4. Prazos para Reembolso

  • Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas subsequentes (o prazo depende da administradora do cartão);

  • Pix ou transferência bancária: até 10 dias úteis após aprovação da devolução;

  • Boleto bancário: até 10 dias úteis após aprovação da devolução.

5. Custos de Envio

Em casos de erro da Zuriken ou defeito de fabricação, o frete de devolução será gratuito. Nos demais casos (desistência, troca por escolha pessoal), o custo de envio é de responsabilidade do cliente.